domingo, 9 de janeiro de 2011

Trilha sonora do Amor


Trilha Sonora do Amor*

Tenho certeza, que muitas pessoas, já pensaram em fazer uma trilha sonora da sua vida, das suas histórias de amor ou de seus bons momentos. Aí, imaginam a cena com a música, igual nas novelas mesmo. Mas, percebem que isso é muito tosco e param de imaginar essas besteiras.
Sabe o que acho? Que isso não tem nada de tosco e nem de imbecil. E acho que todo mundo tem o direito de assistir essas novelas, e querer trazer pra vida real, pelo menos a trilha sonora, já que não dá pra trazer o Murilo Rosa, O Caio Castro, A Juliana Paes, Cléo Pires e os outros bonitões e bonitonas da TV.
Pois bem, vocês não são os únicos. Muitas pessoas já fizeram isso. Eu garanto.
 E certo dia, estava lendo uma dessas revistas que a gente vê por aí, e em uma das matérias, eu vi algo parecido com “Trilha Sonora da Paixão”. Parei para ler e sinceramente... Adorei !! Achei muito criativa, então eu montei uma muito parecida:

Faixa 1.
Venda o Seu Peixe...
Sinceramente, quando queremos conquistar uma pessoa, temos que investir de qualquer maneira. Mas há uma coisa, que tem quer ser feita logo de início: Faça uma propaganda de sim mesmo. Porque se você, não confia no seu taco, não aposta em si mesmo, quem é que vai apostar?  Quando digo que é pra fazer um tipo de propaganda... não é para sair por aí berrando feito loco, o preço do produto e a promoção. Assim, ao invés de atrair, você vai sair espantando geral. Simplesmente , acredite que você pode; que é melhor que muita gente, e que tem um diferencial ;)
Aposte nesse refrão da música Ai, Ai, Ai, da Vanessa da Mata.

“Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema. Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia”

Faça um anúncio pessoal ;) Rsrsrs

Faixa 2.
Sou Brasileiro e Não desisto nunca...
Se você fez a sua propaganda mas acontece que tudo não passou de um #FAIL, não desista. Tente outra vez, e mais uma e mais outra, mas nunca perca a esperança.
Mas... se você perceber que não dá certo de jeito nenhum.. Desencane e pare de desperdiçar o seu mel com que não te merece.. Belê ? Um trecho de uma música de De Tanto Te Querer do Jorge e Mateus, fala sobre esse lance de persistir e não desistir.. sente só:

“Eu não desisto do que quero, mas não me desespero.
Te espero, na tarde quente ou na madrugada fria. Na tristeza ou na alegria”

Não desista de tentar e lembre-se : Perseverança sempre Y'
Faixa 3.
Eh Vontade!!
Ninguém pode negar, que quando estamos gostando de alguém, pensamos nela o dia todo e aumentaríamos uma hora a mais no nosso dia, só para pensar um pouco mais. E contamos os minutos, para estar com essa pessoa de novo, ou para simplesmente, olhá-la, nem que seja de longe. A Música: Deixo, da Diva Ivete Sangalo, deixa muito, mas muito claro isso

“Eu me lembro sempre aonde quer que eu vá. Só um pensamento em qualquer lugar.
Só penso em você, em querer te encontrar.”


Quem nunca perdeu um pouquinho de tempo pensando em alguém ?
 Faixa 4.
Sobrevivendo ao beijo...

Eita!! Finalmente você conseguiu ficar com aquela pessoa, e depois de tudo o que rolou, você não desligou o botão replay. Pois a sua mente e o seu coração ficam repassando a cena o dia todo. É ou não é ? A música: Pensa em Mim do Darvin, mostra como que a nossa mente fica fazendo repetecos depois que o beijo rolou.

“O tempo pára quanto eu tô do seu lado.
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo.
Como eu queria estar contigo. Eu paro e faço um desejo”

Impossivel esquecer de um verdadeiro beijo dado com amor <3
Faixa 5.
Tô afim de você! ...

Sabe quando o seu lance tá ficando mais sério? E quando o seu coração decide que vale a pena enfrentar tudo e assumir que ficar só por ficar já era? Que agora tem que ser sério!!  E quem sabe, valha a pena, até fazer oração pro caso dar certo?  Isso só depende de você. Então vá a luta !! A música: Pensando em Você, do Pimentas do Reino, fala disso, de você se posicionar e dizer que vai ter aquele coração só pra você.

“Hoje eu pedi tanto em oração. Que as postas do seu coração, se abrissem pra eu te conquistar.
Mas que seja feita a vontade de Deus. Se ele quiser então, não importa como, onde, quando. Eu vou ter seu coração.”

Implorando uma ajuda dos céus, para ter aquele coração só pra você ;)
Faixa 6.
É namoro de verdade! ...

A melhor parte de namorar, é saber que literalmente você tem alguém do seu lado. E isso é o essencial e nos ajuda a enfrentar quase todos os problemas e obstáculos. O trecho da Música: Parte de Mim, do NXZero, diz o quanto é importante, retribuírmos o amor, carinho e atenção, que recebemos de quem amamos.

“A melhor parte de mim, leva meu caminho até você.
Isso é o que me deixa mais forte. Me faz tão bem, me faz tão bem”


Amar e deixar ser amado, é o que há de melhor

Faixa 7.
A hora é agora ...

Quando realmente descobrimos que o que sentimos é amor, não adianta disfarçar, fingir e muito menos fugir. Temos que encarar as conseqüências e assumir nossos sentimentos, e dizer aos quatros ventos o quanto nosso amor é grande. A canção: Tem que Ser Você, da dupla Victor & Leo, pode te ajudar a juntar coragem e fazer o que tem que ser feito.

“Agora é a hora de dizer, Que Hoje eu te amo
Não vou negar. Que outra pessoa não servirá.
Tem que ser você, sem porque nem pra quê.
Tem que ser você. Sem ser necessário entender”

Assuma os seus sentimentos sempre !!


O fim dessa história, não é como nas novelas, em que tudo dá certo no final, sem esforço e sem problemas. Isso é vida real. E tudo só dará certo, se você se esforçar. Você tem ser o ator e a atriz principal desse romance, e só assim, terá o merecido final feliz, de Hollywood, de novelas, ou seja lá como preferir. ;)

2 comentários:

Vivie disse...

Uou Negah !!!
Adorei a Trilha Sonora!!!
Eu to mais para a faixa 5 =P
Bjs

Mariane disse...

Nossa Viane. Fico feliz que você tenha gostado...
E você disse algo sobre a Faixa 5... mas lembre-se de uma coisa que eu disse na Faixa 2: "Se você perceber que não dá certo de jeito nenhum.. Desencane e pare de desperdiçar o seu mel com quem não te merece..."
Pense nisso e boa sorte ;)

Postar um comentário