quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tá vendo aquela lua

Boa noite =D
Hoje, eu estou aqui pra falar do conteúdo de uma música, que no momento, está tocando em todos os lugares: nas rádios; nos carros que passam na rua; nas lojas e supermercados em que a gente entra e literalemente está na boca do povo. Mas depois de ver até o Roberto Carlos cantando essa música, do jeito dele mas cantando, no seu tão conhecido especial de fim de ano, eu não aguentei. Eu realmente tenho que falar dela.
No dia em que a ouvi pela primeira vez, sinceramente, eu adorei o rítimo e tudo. É uma música que me lembra alguns amigos e ótimos momentos meus com eles, mas mesmo assim, não pude deixar de nota que no refrão, ela fala coisas que ninguém ou quase notou.... Sente só:

Tá vendo aquela lua - ExaltaSamba

Te filmando
Eu tava quieto no meu canto
Cabelo bem cortado perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta
Mas eu te dei um papo e você nem me deu resposta
Tudo bem um dia vai e outro vem
Você deve estar pensando em outro alguém
Mas se ele te merecesse não estaria aqui

Não! Não! Não!

Ou talvez não querira se envolver
Magoada tá com medo de sofrer
Se me der uma chance não vai se arrepender.

Não!Não!Não!Não!Não!

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo
Vou mostrar o tempo que perdeu

Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava algo me dizia
Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia



Bom, eu não sei explicar muito bem, mas o que farei não é uma crítica. Na verdade é só uma brincadeira com um fundinho de verdade Rsrsr ;)

Primeiro:

"Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu / Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar"

AI MEU DEUS! Essa é a maior prova de que vocês homesn #SEMPRE prometem o que não podem cumprir!
Aháá... tá fácil mesmo que se a sua garota, ou a sua "mina"(como vocês mesmo dizem) pedir aquela lua que brilha lá no céu, você vai entrar em contato com a NASA e com todo o pessoal entendido nesse assunto, só pra dar a tal da lua pra ela... ou vai perder anos da sua vida, fazendo um desses cursos de especialização e qualificação espacial, só para conseguir a lua que ela tanto quer ? Ahhh qual é ?
#FicaDica: da próxima vez, prometa algo mais acessível. Vai por mim ;)


Segundo:

"Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu"

É sempre assim, os homens dizem ou fazem alguma coisa errada, e logo em seguida, falam alguma coisa super fofa, pra você não ter tempo de perceber o furo deles e logo acabar dizendo: AI AMOR... QUE FOFO *--*
É ou não é ? Meninas ... acordem pelo amor de Deus --'

Terceiro:

"Deixa eu te dar um beijo / Vou mostrar o tempo que perdeu"

Estão vendo só? Eles ainda por cima são chantagistas u_U
Vão sempre esperar o momento em que você está toda derretida... só por que ele disse que você brilha mais que a lua, e aí... #tcharã.... ele te pede um beijo só pra mostrar o tempo que você perdeu. Uma maneira de te pressionar e te fazer sentir culpada.
É... eles jogam baixo mesmo --'

Mas estão vendo só, como é possível, em apenas um único refrão, encontrar umas das minhas trilhões de teorias contra os métodos de conquistas dos homens ? Rsrsrsrs

Mas calma tá gente... não estou falando mal da música, por favor.. não pensem isso. Como eu mesma já disse, eu gosto mesmo dessa música. Isso foi só uma brincadeira pra dar um esquenta na noite entende? quebrar  gelo e tudo o mais. Rsrsrs
Espero que tenham gostado :*

0 comentários:

Postar um comentário