quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As Boas Vindas do Vibe Musical

Olá!! Sejam todos bem vindos
Fico muito feliz por agora ter o meu blog, e poder falar sobre uma coisa que eu particularmente adoro.
MÚSICA.
É isso o que faz o meu sangue circular, que faz meu cérebro funcionar, e o meu coração bater. Pode parecer um exagero, sim eu sei, mas é a mais pura verdade. A música, independente de qual for, me faz bem. Me anima, me renova e me inspira.
Uma vez, me perguntaram o que é vibe.
Acontece que, Vibe, não é uma coisa que possa ser explicada. Vibe é uma coisa se sente, é uma energia, uma positividade. E pra  mim, a música é isso.
Só de falar disso, já me lembrei do trecho de duas músicas.

A primeira diz: " Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso, nos dias de luta [...] " - Charlie Brown Júnior - Só os loucos sabem

A segunda diz: "  Deixe a energia do som te levar, A vibe positiva solta pelo ar. Quem sente com a alma é capaz de amar, Está sempre livre pra cantar  [...] " - Natiruts - Natiruts reggae power

Esses dois trechos, me levaram até o nome Vibe Musical, e acredito que o trecho da Segunda Música, explica  verdadeiramente o que é uma vibe, e o que sentimos com ela.
Não criei esse blog, para criticar bandas ou fazer propagandinhas, mas para mostrar o conteúdo das letras e traduções, independente do rítimo. E claro, para fazer comentários, engraçados, absurdos, verdadeiros ou seja lá como preferirem.
Mas o que realemente quero, e  mostrar o quanto uma simples música, pode passar tanta emoção e sentimento, com palavras tão simples.

Espero que gostem do meu blog e sejam todos, muito bem vindos ;*

3 comentários:

Unknown disse...

tendo muita espectativa quanto a esse blog^^
pois fala de uma coisa que pracaticamente o mundo ama...musica^^ boa sorte cometA^^

Mariane disse...

Obrigado Demii.
Fico feliz que acredite tanto assim no blog e que esteja me dando tanta força e lendo em primeira mão, tudo o que escrevo.
Bjos da Cometa :*

Vivie disse...

Bem Vinda Negah!!!
Você escreve muito bem e eu estou ansiosa para ler seus post ^^
Beijos

Postar um comentário